domingo, 22 de julho de 2012

JAMAIS!!!!!!!!

Então, o tempo passa e quando vemos que nada vai dar certo mesmo, é inútil ficar insistindo em algo que sei que não irá acontecer, o tempo está passando e novas pessoas estão surgindo em minha vida e também outras oportunidades. Quem sabe até estou me apaixonando de novo (que vergonha assumir isso - até espero que não), será mais um desses amores impossíveis, que sei que não tem a mínima chance de não dar certo e mesmo assim eu vou querer sofrer... Tinha que ser eu mesma pra uma coisa dessas, mas é que quando nos sentimos bem com uma pessoa, quando eu sinto que eu preciso dela, que eu dependo dela, porque eu gosto de passar uma imagem de menina independente, mesmo que eu necessite ao máximo dessa ajuda. Eu me sinto depende somente com algumas pessoas, mas quando estou dependente me sinto criança demais e sendo assim, não acredito que ele me verá com outros olhos. Eu vivo uma vida duvidosa, com medo de ser feliz, com medo de me abrir as oportunidades, eu estou jogando fora muitas coisas que poderia estar vivendo, mas um dia haverá alguém que gostará de mim e me aceitará assim mesmo enquanto isso vou vivendo até encontrar alguém que me entenda. Agora o objetivo do título jamais... Creio eu que estou começando a me apaixonar por alguém, mas como sei que jamais daria certo, jamais assumirei que gosto dele, jamais sofrerei de novo começando algo que eu sei que não terá fim, o caso é... Tomara que esse jamais permaneça no jamais que assim já está sendo muito bom... rsrsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)