quinta-feira, 19 de julho de 2012

Será tudo vai acabar assim?

Bom, eu tive uma semana para "bolar" um plano que teria certeza que daria certo, metade do caminho andou hoje veio a penúltima fase em termos ela deu certo, mas teve um porém nessa história, ele não consegue me ver com outros olhos porque não sou uma menina muito indelicada, o amigo dele que foi falar com ele disse que parece que ele sente algo por mim, mas que eu ia ter que mostrar a ele que eu era mais delicada. Então é aí que entra a questão, como eu que passei a vida inteira da mesma maneira, amando futebol, me envolver com meninos ouvir rock pesado, não levantar cedo para me maquiar e lavar os cabelos e o futebol! como eu vou abandonar uma das coisas que me faz ir em frente? Eu já estou arrumando minhas malinhas e desistindo eu gosto de ser assim mais eu nunca vou pra frente com ninguém desse jeito, porque eu sou assim desde sempre. eu não tenho mais o que dizer, só sei que como vou mudar assim de uma hora pra outra? Preciso de aulas de delicadeza ou serei sempre forever alone..rsrs Vou parar isso não está sendo delicado da minha parte... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)