sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amizade....

Hoje eu não tinha algo fixo para dizer sobre as coisas (eu sempre penso o dia todo antes de escrever algo), mas "fuçando minha vida", eu fiquei impressionada por ver sobre amizades. Entrei em alguns blogs e li sobre o assunto, e vi que as pessoas falam que amizades não podem durar para sempre, algumas que dizem que isso nem existe.
Nossa ninguém encontrou uma amizade verdadeira?? Eu acredito que só porque as coisas mudaram e as pessoas se vão não quer dizer que não houve amizade, as pessoas só olham para o que há de ruim o que aconteceu para essa separação, em vez de olhar o que aprendeu com essa pessoa e os bons momentos que tiveram. As vezes sim realmente não era amizade, mas as pessoas generalizam, só porque com uma pessoa não deu certo não quer dizer que com outras será assim temos sempre que tentar de novo mesmo que a gente "apanhe" isso só nos tornará mais fortes. 
Verdadeiras amizades nunca se vão, por mais que elas estejam longe elas sempre estarão no nosso coração. E dizendo essa frase eu lembrei de uma vez uma amiga disse que nossa amizade seria assim sempre dentro de nosso coração mesmo estando longe uma da outra e que nossa amizade seria como a lua que estaria sempre presente mesmo com o tempo cheio de nuvens e a chuva forte nossa amizade estaria ali, eu chorava muitas vezes quando olhava para a lua de saudades dessa amiga. Isso aconteceu eu tinha doze anos, a gente se viu algumas vezes mais para amigas de infância que se viam todos os dias isso era pouco e alguns dias atrás voltamos a conversar (agora eu com 17) e a gente se falava como se estivéssemos juntas todo esse tempo como se a separação desses anos foi só um período de 15 dias, estamos agora recuperando o tempo perdido, se falamos todos os dias (as vezes penso que ela já não me suporta, mas diz ela que não ela me suporta bem ainda rsrsrs'), assistimos um filme na casa dela, rimos muito, foi maravilhoso, super divertido e vale a pena cada segundo que passo com ela. E com todos os meus amigos.
Eu acredito que a verdadeira amizade existe independentemente do que aconteça.
Este post foi dedicado as minhas amigas de longa data e que me deixam sempre com saudades.
Jaqueline e Charline que por mais que o tempo passe vocês estarão sempre comigo
e aos meus todos novos amigos
aqueles que estão comigo nesse momento que está sendo tão difícil...
Amo vocês!!


bjs... Boa noite!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)