quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje me bateu uma saudade...

Então a vida é dura as vezes, hoje passei mais um dia não dos melhores, senti uma agonia esquisita que não sentia a um tempo. Meu Deus já tem quase 3 meses que minha mãe faleceu, como isso choca o ser humano a gente vive, cresce faz o que "quer" da vida, e um dia você perde aquilo que jamais pensaria em perder.
Outra lembrança que hoje eu tive foi que eu dizia tanto que odiava ele, nossa minha mãe ficava deslumbrada com tanto ódio, e ela faleceu sem eu chegar nela e dizer a verdade, sem dizer "mãe, eu amo ele, quero que ele seja seu genro" rsrsrs.
Tenho as vezes vontade de ir no cemitério sentar a beira de seu túmulo (na verdade não é túmulo porque naquele cemitério não tem, mas também não sei o nome), e dizer tudo o que me acontece, de chorar, de pedir perdão por não tê-la visto no velório, ela gostava muito que eu tivesse sempre com ela e cobrava isso de mim, mas naquela hora eu não podia, e eu sei que ela iria entender os meus motivos, porque por mais que as vezes ela não concordasse ela entendia meus motivos ( ou tentava, afinal mãe é mãe), que saudades desses desabafos, eu nunca tive coragem de chegar nela e dizer "mãe eu gosto do fulaninho", mais ela sabia que eu gostava dele, eu acho, afinal ela não era burra e eu também não sei disfarçar, sempre tentava mesmo que pra falar mal, falar dele.
Mas o que fica é só a saudade, as lembranças, e elas realmente valem a pena.

"Te amo mãe um dia vamos nos encontrar no céu, onde seremos eternamente felizes."

bjs.. Boa noite!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)