terça-feira, 26 de junho de 2012

Emprego...

Hoje fui atrás de emprego, dessa vez eu estava bem nervosa o lugar era lindo, muito chique mas eu fui enfrentei. A entrevistadora me olhou com cara estranha quando eu disse que não tinha conhecimento avançado em informática, mas também eu sou aluna de letras e não de ciência da computação, mas é aquela coisa se não der certo, vou atras de outro, não vou morrer por isso, vaga de estágio tem aos montes, é ótimo fazer letras, e eu não vou atras das exigências da sociedade, gosto do que faço, não estou lá por falta de opção, mas, essa é a vida, perdemos, ganhamos, o importante é seguir em frente e tentar de novo.
Sempre seguindo em frente. 
bjs.. Boa tarde!! :)

Um comentário:

  1. Isso mesmo, não pode desistir. Em, até na Unioeste, sempre tem vaga de estágio.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário... :)