segunda-feira, 4 de junho de 2012

Primeira postagem...

Hoje é minha primeira postagem incentivada pelo professor de linguística, "alunos de letras tem que escrever, criem um blog e escrevam todos os dias", então estão criando meu blog para escrever sobre o dia a dia o que acontece as minhas indignações e felicidades, afinal não tinha outra ideia pra escrever, postarei também coisas novas que eu vejo e fotos. Bom o importante é escrever todos os dias para treinar a escrita.. rsrs'
Beijos boa noite!!  :)

2 comentários:

  1. Engraçado, eu também comecei a escrever no meu blog depois que li o blog do prof Alexandre. Gostei desse lugar, tô te seguindo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal bom q vc gostou, gostei do seu blog o meu parece bobagem perto dele mais co o tempo eu tento melhora.. rsrs o Alexandre é um ótimo cara...
      :) parabéns pelo seu blog

      Excluir

Mande seu comentário... :)