terça-feira, 5 de junho de 2012

O que devo fazer

Hoje postarei as novidades que estão me deixando encabulada, a gente nunca sabe se alguém gosta da gente ou sente carinho, mais se não gostar também nossa que carinho!... Eu tentei conversar e na hora do medo neguei tudo o que sentia. Na hora parecia o melhor a fazer, agora me arrependo e penso se deveria ter dito tudo logo. Conversei com várias pessoas que apoiam outras que desapoiam completamente, mas já está na hora de eu parar de me preocupar com o que as pessoas pensam e agir por mim mesma.

Mas é muito fácil falar, agir está sendo muito difícil ele é o tipo de pessoa em que não gostaria de perder amizade, já perdi uma com o que aconteceu agora não quero perder mais, ele também, além de tudo é uma amizade que eu gostaria de preservar. Pensarei... Quem sabe o que irei fazer como estarei pensando em alguns dias ou semanas, bom, escrevi palavras e mais palavras e não cheguei a conclusão nenhuma a minha vontade de dizer é a mesma.
Pensei agora o que deveria ter pensado desde o início, vou orar! Só Deus sabe o que será do meu futuro e sabe se estarei cometendo um erro ou não.... Decidi, agora está nas mãos de Deus, porque sei que se ele também sente algo por mim ele pedirá a Deus... A fé de um justo pode mover montanhas...

bjus.. Boa noite!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)