quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mentira não ajuda ninguém!!

É, eu sou uma pessoa espontânea rsrsrs' gosto de dizer para minhas amigas correrem atrás do sonho delas, se elas gostam de um menino que vão atrás, mas quando se trata de mim mesma, as coisas mudam eu não tenho espontaneidade nenhuma, não sei porque mando minhas amigas se declararem, bom, pelo menos com elas dá certo porque comigo por mais que o dia dê um sol lindo, céu azul, uma brisa leve, vai ter uma coisa que vai dar errado.
É, eu realmente disse que não gostava dele na cara dele, creio eu que ele não gostou muito, mas o difícil não é isso, o difícil é: eu não tinha motivos para mentir, ele sabe que eu gosto dele, ele tem certeza rsrs' não tinha motivo para que eu negasse, principalmente do jeito educadinho que eu neguei, então depois de uma longa conversa com uma amiga minha decidi falar a verdade, montei até um discurso, lindo discurso, mas como sempre nada deu certo e agora estou aqui postando para que se alguém um dia ler isso, e realmente gostar de alguém e a oportunidade de dizer o que realmente sente bater a sua porta, NÃO MINTA! depois tudo fica mais difícil, a pessoa sabe meio que te ignora sei lá, e quando você ta mal, parece que tudo colabora para acabar com seu animo de vez.
Bom, ele fugiu quando eu fui contar, chamei ele,primeiro ele deu uma piscadinha,aí ele disse queeee! eu disse *fulano* preciso conversar, ele disse não dá to indo embora com a *pessoa* (não vou citar nomes), e eu disse preciso fala com você, ele disse tá, eu disse outra hora a gente conversa... Ele nem olhou para trás, ou eu não devia ter mentindo ou eu sou REALMENTE AZARADA (dito em letras grandes porque começo acreditar mais nessa possibilidade do que na outra do fato de eu ter mentido)
Aí bate a dúvida, já que eu menti da primeira vez, eu posso continuar na mentira e viver a vida atras de outra pessoa para ver se eu pego azar de novo mais de um jeito diferente, ou posso lutar por quem eu realmente gosto...
Fica a dúvida...

bjs.. Boa noite!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)