quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ser ou não ser.. Eis a questão

No meu caso, ouvir ou não ouvir eis a questão, porque todo mundo ( não generalizando, mais as pessoas com quem converso no geral), dizem pra mim fale! e eu digo não!
Mais agora o negócio é pensar, eu nos meus sonhos e pensamentos me declarei muitas e muitas vezes, mas quando estou na frente dele, me faltam palavras, me falta o ar e os sentidos (nossa que romântico) rsrsrs' mais quem sabe vou analisar os fatos, vou recordar dias como o dia do aniversário dele em que vi aqueles olhos brilhando e felizes com tanta simplicidade por algo tão simples.
Me sinto tão bem com ele aqueles olhos dele é algo que não dá para se desviar (e não mesmo) a maneira de conversar com tanta espontaneidade com algo tão básico assuntos do dia a dia, a cada momento conheço algo novo nele que me impressiona, todos falam bem dele ele é educado, inteligente (muito inteligente), mas do que adianta eu criar um blog dizendo o que penso alguns dos meus amigos veem (bem poucos), mais eu nunca chego nele e digo a verdade as pessoas falam pra mim dizer mais eu sou teimosa. Será que eu devo ouvir a todos? ou será que devo continuar como estou?

"Coragem! Onde está você!?"


bjs... Boa noite!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)