quinta-feira, 21 de junho de 2012

Música...

Hoje estava dando aula de música, assim como faz parte da minha rotina de quinta a tarde e segundas a noite, e minha aluna perguntou quantos anos tinha meu violino eu disse que tinha 4 e parei para pensar, 4 anos é muito tempo eu tinha 13 anos estava fazendo a oitava série via o mundo de uma maneira diferente, eu passei por tanta dificuldade, tiveram aqueles que não acreditavam em mim, tiveram aqueles que pisaram em mim ( e ainda existe aqueles que pisam) mas hoje não corro no banheiro e choro, fiz isso muitas vezes agora eu olho com cara de me deixa eu não estou aqui a toa.
a musica é minha vida um dos motivos pelo qual eu vivo.
minha mãe amava ouvir Agnus Dei ela ouvia q eu tinha vontade de mandar ela parar e jogar o pc pra fora da janela (mas tinha grade.. rsrsrs').
Eu lembro da orquestra tocando no velório tava todo mundo super mal sem forças, e eu lá fora no frio mais não entrei, só parei e disse para minhas amigas : "Meu Deus isso é horrível!" rsrsr' eu cheguei a rir naquele momento judiação tocar naquele dia.. Pessoal da Orquestra Jeriel vocês são meu apoio minha força amo vocês (em um bom sentido porque a maioria é homem e são casados..) o apoio foi muito grande esse foi o momento em que a música me abraçou, eu lembro (também nem tem tanto tempo assim para ter esquecido, mas foi um momento automático) depois do enterro fui ajudar a limpar a igreja com as meninas e todas estavam la fora lanchando eu entrei dentro da igreja e encontrei um violino por lá "perdido" abri sentei, e naquele momento estava só eu dentro da igreja eu e aquele clima horrível que parece que tem depois de um velório, e alí sentada com o violino na mão depois de pensar por alguns minutos, peguei o violino e somente comecei com as notas dó-ré-mi-fá-mi e quando percebi tava chorando enquanto tocava e tinha um monte de gente na porta olhando e meio que chorando também, como dói, aquele momento em que tinha um monte de gente em volta e eu gritava querendo minha mãe...
Eu ainda quero ela!!

bjs.. boa noite.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)