quarta-feira, 20 de junho de 2012

Do que sinto falta...


 A saudade foi inventada para que tivéssemos dor?
Ou para que valorizassemos as pessoas que não estão mais ao nosso lado?
Talvez para os os dois pois é quando estamos distantes que nosso coração sofre, é quando estamos longe que sentimos uma dor jamais sentida.
Mas é quando estamos distantes que percebemos o quanto amamos uma pessoa e o tamanho da diferença que ela faz na nossa vida.
A saudade é o que nos move, pois , quando sentimos falta de alguém, é quando aprendemos até onde vão nossos limites e nossas forças, mas é quando vemos as pessoas que estavam longe, surge um sentimento mais forte e diferente do que aquilo que ja se foi.
É tão difícil você pensar na sua vida em todos os seus bons momentos e esquecer o que já aconteceu, não temos uma borracha que apaga aquela dor aquele sentimento sempre permanecerá.
Sinto falta de alguém que entenda meus sentimentos, que saiba me acolher quando necessário, pra dizer bem a verdade preciso de um amigo, não estou desmerecendo os meus, eles são ótimos maravilhosos, mais eu preciso de algo diferente não sei do que eu preciso, eu preciso de alguém que me ouça é tudo mais complicado do que se pensa eu não me abro a muito tempo, por mais que eu diga o que está acontecendo, eu não quero ouvir "hum, eu te entendo" eu quero ouvir "vem cá, me dá um abraço" só isso algo simples, mais que seja algo que me faça se sentir segura ao menos mais uma vez... Eu cansei de fazer pelas pessoas eu também preciso de alguém que não faça para mim, mas por mim... Alguém que me faça sorrir...
   Bjs... Boa tarde :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)