sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como pode!!

Como eu posso me iludir tão fácil, 5 minutos e eu já consigo iludir e desiludir as coisas não dão certo pra mim e parece que nunca vai dar as vezes eu tento não dá certo e não tento e mesmo assim tem um jeito de dar errado. 
Entendam eu não quero sair com vocês, querem se conhecer que vão você já saiu com tanta gente foi-se a época que eu era tua vela, agora eu quero ter minha vida (mesmo sendo ela meio solitária), do que paga de vela pra vocês dois, ou pra qualquer um pelo amor não sou um cupido não tenho asas nem flechas (muito menos de coração) eu sou um ser humano com sentimentos.
Eu estou cansada dessa vida, ninguém tem noção da minha vontade de sumir nesse momento, de fugir, a vontade de chorar, da próxima vez para que isso não aconteça eu vou sumir também vou estar ocupada vou sei lá qualquer coisa... 
Sem mais palavras, antes que eu coloque o nome de alguém e de erro, afinal amizade é para essas coisas duas pessoas felizes e a outra tomando no c*, foi mal a palavra mais na hora dos nervos a gente fala de tudo.. :p

Bjs.. Boa tarde.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)