quinta-feira, 28 de junho de 2012

Interessante...

Uma coisa que eu hoje achei muito interessante, é alguém que nem viu minha cara minha expressão, que conhece da minha vida (mas não tanto assim), que eu não vejo a meses que eu só converso pelo Facebook (hum saudade de ouvir a voz) me fazer se abrir de uma maneira inexplicável que eu ainda não me abri com ninguém desde que minha mãe faleceu.
Desde que isso aconteceu, eu peguei pra mim tanta responsabilidade que eu estava muito cheia, mas geralmente não me abro sobre isso, as pessoas pensam que sou forte, algumas tem certeza de que eu não tenho coração, ninguém se esforça para ver o meu lado. Ninguém tenta entender o meu lado, parabéns para meu amigo, porque ele pra arranca alguma coisa de mim, falou até não aguentar mais quase que ele parou de escrever e me ligou pra dizer:
 - Cala a boca!
Porque ele realmente cutucou a ferida, e fez eu falar tudo sem mais, sem menos, tudo! Eu realmente amei quando ele falou pra mim "para de fingir que você está bem" aí eu desabei.
Mas eu me sinto muito mais aliviada por isso, me abrir fez muito bem, acho que é uma das primeiras noites em que eu deito mais tranquila, porque teve aquelas de eu me abrir e dormir pior do que eu estava, mas hoje eu estou me sentindo bem, dormirei mais tranquila... Que bom, estou feliz por mim rsrsrs', estou rindo sinceramente.
bjs... Boa noite!!... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)