sábado, 23 de junho de 2012

Sábado...

Sábado é um dia que eu não faço quase nada da vida (a não ser a faxina) mais limpando e ouvindo música, podemos sempre parar pra pensar, e eu como sempre não cheguei a conclusão nenhuma de nada!
É tão difícil assim chegar a uma conclusão das nossas vidas?
Bom, o jeito é viver, e ele? O grande motivo dos meus posts? (detalhe não o maior, o maior é minha mão que sempre acreditou em mim), ele que vá viver a vida dele, eu não quero mais ir atrás, não quero estar atras de alguém que tem o seu próprio pensamento mais prefere seguir o da mãe, quando o que a gente sente é realmente uma verdade, não há ninguém que vá te impedir de tomar uma decisão, a vida é sua, somente sua, mas ele não sei lá, não é homem o suficiente para se assumir, problema não choro por ninguém, só vou atrás de algo quando sei que vale a pena, mas, acho que que não está mais valendo tanto a pena assim, isso toma muito tempo da minha vida que eu poderia estar usando quem sabe até para conhecer pessoas melhores, e quem sabe me apaixonar por alguém que vai me dar um valor, não que eu não vá esperar (só não vou atrás) mas, claro, espero que quando você tomar uma decisão não seja tarde demais.
Não sei porque eu escrevo falando nele, eu publico meu blog nas redes sociais (das quais em todas eu o apaguei), ou seja, ele não vai ler (meu prof de linguística me mataria se isso fosse a prova dele, não pode se existir ou seja, temos que ser objetivos no que escrevemos, quem sabe com o tempo eu aprendo) mas, enquanto não aprendo vou escrevendo assim mesmo.
Voltando ao assunto, também não ligo se ele vai ler ou não, afinal esse espaço não foi criado só para que eu pudesse me declarar a ele, esse espaço foi criado para que eu pudesse desabafar, se ele lerá ou não, não é da minha conta, isso é um espaço público. Eu preciso de férias! não das aulas porque dessas já estou desfrutando, eu preciso de um tempo de férias longe de tudo isso, o que será difícil...
Bom, então, hoje é sábado, eu pensei, pensei, e de novo não encontrei nenhuma solução para nada, vou ficar na dúvida mesmo, não se sabe por quanto tempo... Se soubesse também não teria tanta graça assim.
Bjs.. Boa tarde.!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)